Minha foto
A ABRAKADABRA FESTAS INFANTIS TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL OFERECER A SEUS CLIENTES UM TRABALHO ESPECIALIZADO E SEGURO COM TODA ATENÇÃO, DEDICAÇÃO E COMPROMETIMENTO QUE ELES MERECEM. A DECORAÇÃO DAS MESAS É RICA EM DETALHES, ONDE PROCURAMOS UTILIZAR PERSONAGENS DE PELÚCIAS E ORIGINAIS, PEÇAS COM MOVIMENTO E ILUMINAÇÃO. TRABALHAMOS COM MESAS TEMÁTICAS DE VÁRIOS TEMAS QUE PODEM VARIAR DE 2,5 M A 6 M.

29 de mai. de 2011

Aniversário Antônio e Ana Luiza - Fazendinha 28/05/2011

Em clima de fazenda, no dia 28/05/2011, foi comemorado o terceiro aninho de Antônio e o sexto aninho de sua irmã Ana Luiza em uma festa muito linda, preparada com muito carinho e detalhes pela mamãe Simone.

Observem os detalhes desta festa maravilhosa realizada nos móveis rústicos, onde se encontrava mini panelas com brigadeiro, mini tachos com arros doce, forminhas redondas com cural, pegador com amendoins, mini marmitas com pé-de-moleque e cajuzinho, potes com doce de leite e mamão, caixotes e carriolas com balas e chicletes, vasinhos de barro com balas de doce de leite, árvores com jujubas, doce de leite na palha, copinhos com doce de goiaba, garrafinha com cachaça e muito mais, tudo personalizado com biscuit, tags, laços e fita xadrez.

Nas mesas de convidados tinha uma linda leiteira de alumínio com um vaso de pimenta que deu um lindo contraste com a toalha vermelha e o caminho malhado de vaca.


Parabéns Antônio e Ana Luiza!!!!



















Um comentário:

  1. A festa ficou linda, você me surpreendeu mais uma vez. Muito obrigada pela dedicação!!! Com certeza o ano que vem vamos preparar outra, tão linda como esta.
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir